Foto: Ricardo Duarte/Inter
O técnico Diego Aguirre terá desfalques importantes para a partida diante do Ceará, na Arena Castelão. O uruguaio já tinha conhecimento de que não teria o zagueiro Victor Cuesta, suspenso, e Edenílson, convocado, à disposição, mas não poderá utilizar o capitão e referência técnica em campo: o meia Taison.
O camisa 10 do Inter apresentou fortes sintomas gripais, assim como Lucas Ribeiro, e ambos estão sob observação do departamento médico do clube. De qualquer forma, estão fora da relação para a partida contra o Ceará, fora de casa.
Paolo Guerrero e Carlos Palacios também não estarão à disposição, já que também foram convocados por Peru e Chile, para disputarem as Eliminatórias da Copa. Gabriel Boschilia sentiu um desconforto no joelho e está fora. Assim como o meia-atacante Juan Manuel Cuesta e o lateral Heitor, ambos com desconforto muscular.
O provável time do Internacional tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso e Maurício; Patrick, Caio e Yuri Alberto.
O Inter é 7º colocado no Campeonato Brasileiro com 32 pontos. Em caso de vitória e uma derrota do Bragantino, o time gaúcho passa a integrar o G-6 da competição. Para isso, é preciso somar três pontos diante do Ceará, jogo que será realizado às 19h nesta quarta-feira.