Alberto Valentim mantém mistério no meio-campo para a estreia contra o Juventude; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá, em sua temporada inédita, estreia no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado contra o Juventude, às 19h, horário de Brasília, na Arena Pantanal. O técnico Alberto Valentim manteve um certo mistério quanto a escalação inicial, mas ao mesmo tempo afirmou que não irá mudar de esquema.

O Dourado chega para o duelo há 17 jogos sem perder, onde, nesse período, conquistou o Campeonato Mato-Grossense, logo, de forma invicta. A princípio, a dúvida seria no trio de meio-campo que Valentim optaria em iniciar.

Entretanto, ao que tudo indica a equipe deve contar com: Walter; Lucas Ramon, Anderson Conceição, Marllon e Uendel; Pepê, Rafael Gava e Camilo; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.

Saia na frente dos seus adversários! Confira as 20 prováveis escalações para a estreia do Brasileirão

Pepê deve fazer a sua estreia pelo Cuiabá diante do Juventude — Foto: AssCom Dourado

Foto: AssCom Dourado

O meia Pepê chegou contratado junto ao Flamengo, há um mês, mas ainda não fez sua estreia pelo Cuiabá, uma vez que não estava inscrito no estadual. Dessa forma, deve estrear com a camisa do Dourado nessa primeira rodada do Brasileirão. 

Recém promovidos, Cuiabá e Juventude inauguram a nova temporada do Campeonato Brasileiro, às 19h deste sábado, na Arena Pantanal. Essa será a primeira participação da equipe mato-grossense na elite do futebol nacional. Até aqui, a equipe fez 17 contratações para buscar a permanência na Série A.

O meia Rafael Gava mandou um vídeo para o Camillo e prometeu mitada no Cartola. E aí, vai apostar escalando ele já na primeira rodada?

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times