Ainda sem Taison, Internacional visita Cuiabá pelo Brasileirão; Veja o provável Colorado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Neste sábado (21), Cuiabá e Internacional duelam em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Na Arena Pantanal, o Inter busca o triunfo para subir na tabela de classificação.

A equipe ocupa a 11ª posição do Brasileirão com nove pontos. Na última rodada, o Colorado ficou no empate dentro do Beira-Rio contra o Corinthians em 2 a 2. No meio de semana, o time venceu o Independiente Medellín pela Copa Sul-Americana, e quebrou a sequência de quatro empates seguidos.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Internacional

O Inter não perde há oito jogos, a última derrota foi na estreia do Brasileirão para o Atlético-MG. Após a chegada do técnico Mano Menezes a equipe vem evoluindo, mas vem deixando pontos pelo caminho na competição nacional.

Na Copa Sul-Americana, o Inter só depende de si para avançar na competição contintental. Dessa forma, aos poucos o elenco recheado de bons jogadores aos poucos vai crescendo de desempenho e entendendo a filosofia de jogo de Mano Menezes

Taison voltou aos treinos, o camisa 7 está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, mas ainda é desfalque contra o Dourado, assim como Kaique Rocha e Bruno Gomes, Rodrigo Moledo e Boschilia.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Colorado para enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal tem: Daniel; Heitor, Vitão, Gabriel Mercado, Moíses; Gabriel, Liziero, Alan Patrick, Edenilson (Pedro Henrique); Wanderson (David) e Alexandre Alemão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times