Ainda sem Rodrigo Caio, Flamengo divulga lista dos relacionados para enfrentar o Corinthians; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo embalado de Renato Gaúcho seguirá com desfalque na defesa para o duelo contra o Corinthians, neste domingo. Isso porque o zagueiro Rodrigo Caio, lesionado, segue de fora, e não viaja para São Paulo. Além disso, o goleiro Hugo também não foi relacionado após apresentar sintomas de gripe.

Com cinco vitórias em cinco jogos, o Flamengo tem início avassalador com o técnico Renato Gaúcho. Nesse período, foram 21 gols marcados, entre Campeonato Brasileiro e Libertadores. Com destaques para o excelente trio ofensivo com Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

A baixa, portanto, segue sendo apenas na defesa. Na manhã deste sábado, o Flamengo comunicou que Rodrigo Caio fará um trabalho de reequilíbrio biomecânico e muscular nas próximas semanas, portanto, não tem previsão de retorno neste momento. Quanto ao goleiro Hugo, está descartada a possibilidade de ser Covid-19, mas por precaução, o jogador não foi relacionado.


Em contrapartida, poupados no meio de semana, contra o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, os laterais Isla e Filipe Luís devem retornar à equipe titular.

Pontanto, o provável Flamengo para enfrentar o Corinthians tem: Diego Alves; Isla, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; W. Arão, Diego e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Com três vitórias em sequência no Brasileirão, o Flamengo vai subindo na tabela. Neste momento, o Rubro-negro está na 6ª colocação, com 21 pontos, ainda com dois jogos a menos (Grêmio e Athletico-PR, ambos fora de casa).

Diante do Corinthians, adversário desta rodada, não perde há sete jogos. Foram seis vitórias do Fla e um empate nos últimos encontros entre os clubes. A última vitória do Timão foi por 2 a 1, na semifinal da Copa do Brasil de 2018.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times