Agora é tudo ou nada: Cruzeiro inicia sequência para sair da zona do rebaixamento

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação-Cruzeiro

Depois de perder para o vice-lanterna Coritiba e seguir na zona do rebaixamento, o Cruzeiro adotou uma forte postura por melhorias em desempenho e principalmente resultado com a demissão do técnico Zé Ricardo.

A equipe está na 17ª colocação com 37 pontos e enfim irá completar os dois jogos a menos que tem a disputar, contra Fortaleza e Vasco. Vencendo qualquer um dos dois jogos já deixa o Z-4.

No melhor cenário, se vencer os dois jogos a menos, o Cruzeiro pode ir de 17º para a 13º colocado na tabela, indo de 37 para os 43 pontos. Fato é que vencer é fundamental para tentar escapar de um novo rebaixamento.

Inclusive, depois de enfrentar o Fortaleza, no Castelão, terá um confronto direto com o Vasco, outro time que briga contra a queda no Brasileirão. Neste momento, a diferença entre as equipes é de três pontos, o Gigante da Colina está em 15º lugar, com 40 pontos.

Imagem

Foto: Gustavo Aleixo-Cruzeiro

Paulo Autuori será o responsável por comandar o Cabuloso até o fim do Brasileirão, ele seguirá sendo o diretor do clube. Para o duelo com o Fortaleza, terá três desfalques: o zagueiro Neris e o volante Matheus Jussa, suspensos, além de Lucas Silva, fora por lesão no joelho.

Até o fim do Brasileirão, o Cruzeiro irá jogar sem torcida, em casa e como visitante, decisão essa tomada pelo STJD, após o episódio invasão e briga dos torcedores no último jogo contra o Coritiba.

Depois de enfrentar o Fortaleza neste, sábado, no Castelão, às 18h30, o Cruzeiro volta a campo já na quarta-feira, diante do Vasco, no Mineirão, às 19h (de Brasília).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times