Agora é oficial: Santos oficializa contratação do técnico Lisca

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Santos

Pouco antes da partida diante do Botafogo, o Santos oficializou a contratação do técnico Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, mais conhecido como Lisca. Ele chega após comandar o Sport em menos um de mês, somando quatro partidas.

Lisca chega ao Peixe junto do auxiliar técnico Márcio Hahn e do preparador físico André Volpi. Ele presenciou de perto a vitória sobre o Botafogo por 2 a 0 e aguarda o nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para comandar a equipe no fim de semana contra o Fortaleza.

Natural de Porto Alegre, Lisca tem 49 anos e possui experiência comandando diversas equipes do futebol brasileiro. Na última temporada, o treinador comandou Vasco e América-MG. Ele já inicia o trabalho representando o Santos nessa quinta-feira, comandando o primeiro treino no CT Rei Pelé. 

Lisca assina contrato com o Santos — Foto: Divulgação/Santos

Foto: Divulgação/Santos

Com somente o Brasileirão pela frente, Lisca tem o objetivo de manter o Santos na elite do futebol brasileiro e, se possível, brigar por uma vaga na parte de cima da tabela entre os seis melhores colocados. Neste momento, o Peixe está em 9º lugar, com 25 pontos, cinco atrás do Inter, 6º colocado com 30.

O Santos encerra o primeiro turno diante do Fortaleza, na noite do próximo domingo, no Castelão, às 19h (de Brasília). Fora de casa, a equipe alvinegra tem a sexta pior campanha somando uma vitória em oito jogos.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times