Foto: Divulgação/Santos
Pouco antes da partida diante do Botafogo, o Santos oficializou a contratação do técnico Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, mais conhecido como Lisca. Ele chega após comandar o Sport em menos um de mês, somando quatro partidas.
Lisca chega ao Peixe junto do auxiliar técnico Márcio Hahn e do preparador físico André Volpi. Ele presenciou de perto a vitória sobre o Botafogo por 2 a 0 e aguarda o nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para comandar a equipe no fim de semana contra o Fortaleza.
Natural de Porto Alegre, Lisca tem 49 anos e possui experiência comandando diversas equipes do futebol brasileiro. Na última temporada, o treinador comandou Vasco e América-MG. Ele já inicia o trabalho representando o Santos nessa quinta-feira, comandando o primeiro treino no CT Rei Pelé.
Foto: Divulgação/Santos
Com somente o Brasileirão pela frente, Lisca tem o objetivo de manter o Santos na elite do futebol brasileiro e, se possível, brigar por uma vaga na parte de cima da tabela entre os seis melhores colocados. Neste momento, o Peixe está em 9º lugar, com 25 pontos, cinco atrás do Inter, 6º colocado com 30.
O Santos encerra o primeiro turno diante do Fortaleza, na noite do próximo domingo, no Castelão, às 19h (de Brasília). Fora de casa, a equipe alvinegra tem a sexta pior campanha somando uma vitória em oito jogos.
>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!