Adeus, Tardelli! Presidente do Atlético-MG comunica que não irá renovar com o atacante

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético

Na tarde desta quinta-feira, o Atlético Mineiro divulgou uma nota oficial sobre a não renovação com o atacante Diego Tardelli através do presidente Sérgio Coelho. Campeão nos títulos mais importantes do Galo na última década, o mandatário reconheceu a relevância do jogador no clube, mas confirmou que não irá renovar o contrato do experiente de 36 anos.

“Na vida de um dirigente esportivo, há momentos difíceis. Este é um deles. Obrigado Tardelli”, disse Sérgio Coelho ao jogador.

Foto: Divulgação/Atlético

O Galo irá realizar uma homenagem especial para Tardelli no jogo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O vínculo do jogador com o clube vai somente até o próximo dia 31 de maio.

Pelo Atlético Mineiro, Tardelli disputou 230 jogos, marcou 112 gols, se tornando o 15º maior artilheiro da história do clube e o sexto maior artilheiro em clássicos contra o Cruzeiro, incluindo o gol do do título da Copa do Brasil, em 2014. Ao todo, foram sete taças pelo Galo Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014), Recopa Sul-Americana (2014) e Campeonato Mineiro (2010, 2013, 2020 e 2021).

Para a torcida e para seus colegas de Clube, Tardelli deixou um recado.

“Obrigado, Massa, por tanto carinho, amor e respeito! Obrigado aos companheiros de equipe e funcionários. Estarão sempre no meu coração. Amo vocês!”.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times