Ação na Fifa: Corinthians é condenado a pagar 18 milhões por rescisão de Jô com clube japonês

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Nessa terça-feira, o Corinthians recebeu uma notícia ruim por parte da Fifa, que deu ganho de causa ao Nagoya Grampus, do Japão, em ação movida contra o atacante Jõ e o Timão, que foi condenado a pagar 3,4 milhões de dólares (cerca de R$ 18 milhões) ao clube japonês por rescisão do contrato.

Na ocasião, em nota, o time japonês confirmou a rescisão, mas ressaltou que iria à Justiça por entender que o fim do contrato se deu por justa causa. Jô tinha contrato até dezembro de 2020, contudo, o Nagoya alega ter havido abandono de emprego do atacante e, consequentemente, teria suspendido os pagamentos, como também entraram em ação na Fifa, solicitando uma indenização. 


Corinthians pode ter que pagar quantia milionária pela contratação de Jô

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians


Entretanto, o Corinthians ainda pode recorrer na Corte Arbitral do Esporte, podendo reverter a situação. Inclusive, o clube alvinegro disse, através da assessoria, ao site ‘MeuTimão’, que não ter envolvimento na acusação, sendo diretamente entre o jogador e o Nagoya Grampus.

Atualmente, Jô voltou a participar das atividades do Corinthians após passar período em isolamento, depois de ser diagnosticado com Covid-19. A última partida do centroavante com a camisa do Timão foi no dia 14 de outubro, na vitória sobre o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. 

Joga ligas tiro curto no Cartola mas nunca ganhou nada? Experimente nossas dicas!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times