A lei do ex não falha! Gabigol tem sete gols em seis jogos contra o Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Flamengo

Neste sábado (02), na Vila Belmiro Santos e Flamengo duelam em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em busca de engrenar e chegar aos líderes da competição, o Fla tem um duelo fora de casa e busca os três pontos.

Para a partida contra o Peixe, o Mengão tem um amuleto, ele se chama Gabriel Barbosa, vulgo, Gabigol. O atacante revelado pela equipe da Vila, hoje é ídolo da Nação e contra o ex-clube, o atacante soma ótimos números, fazendo a lei do ex funcionar.

Defendendo as cores do Flamengo, Gabigol enfrentou o Santos por seis oportunidades, e balançou as redes por sete oportunidades.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Santos

Revelado pelo Santos, em 2013, Gabigol fez sua estreia no profissonal contra o próprio Flamengo com apenas 16 anos. Após quatro temporadas no Peixe, ser artilheiro de diversas competições e conquistar dois estaduais o atacante foi vendido para a Inter de Milão, da Itália.

Na Europa o jovem não conseguiu mostrar o mesmo futebol que jogava no Brasil, e foi emprestado ao Benfica, de Portugal, mas também fracassou, retornando ao clube de coração em 2018 por empréstimo, deixando o Velho Continente com 15 jogos e apenas dois gols em três anos.

Foto: Divulgação/Flamengo

De volta ao Peixe no meio de 2018, Gabigol logo se encaixou na equipe e se tornou titular da equipe. Com um bom time, o Santos fez um belo ano, e na segunda passagem pelo clube, Gabigol fez 53 jogos e marcou 27 gols, sendo artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil, feito histórico no futebol brasileiro, ademais, sendo artilheiro do Santos no século.

Chegando ao Flamengo em 2019, logo no primeiro encontro contra o ex-clube, Gabigol marcou no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro sendo o único gol da partida, que garantiu o triunfo do Fla.

Dos seis jogos contra o Santos, Gabi balançou as redes em cinco partidas, inclusive marcando um hat-trick na temporada passada, dentro da Vila Belmiro, em um jogo com muita polêmica entre o jogador e os dirigentes do Peixe.

Dessa maneira, o Fla conta com o ótimo desempenho do seu atacante contra o Santos, fazendo valer a lei do ex. Dos cinco jogos quais o atacante marcou a equipe carioca saiu com o triunfo.

Gabigol contra o Santos:

  • 06 jogos
  • 07 gols
  • 04 gols na Vila Belmiro

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times