A grande esperança de gols: Yuri Alberto já brilhou contra o Flamengo no Maracanã

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Com a camisa do Internacional, Yuri Alberto, hoje no Corinthians, marcou três hat-tricks. Um deles foi justamente contra o Flamengo, adversário desta terça-feira, em partida valendo vaga na semifinal da Libertadores. No mesmo palco da decisão: Maracanã.

A grande contratação do Timão na janela de transferência para o segundo semestre, Yuri Alberto é a esperança de gols em um time que tem muita dificuldade em balançar as redes dos adversários. Na atual campanha de Libertadores, por exemplo, foram apenas cinco em nove jogos, média de um gol a cada duas partidas.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Mesmo sem jogar há dois meses, Yuri Alberto chegou vestindo a camisa sendo titular na vitória contra o Coritiba e já soma seis partidas pelo Timão. Ele ainda não balançou as redes, muito por conta da pouca criatividade da equipe para servir os atacantes.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

No entanto, para a decisão dessa terça-feira frente ao Flamengo, o centroavante leva como motivação a grande atuação que teve no Maracanã pelo Internacional quando marcou três gols na goleada por 4 a 0 em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

E, pasmem, aos supersticiosos e fieis que acreditam na virada do Corinthians, nessa última segunda-feira completou exatamente um ano deste jogo marcante para a carreira de Yuri Alberto. A vitória sobre o Flamengo foi em 8 de agosto de 2021 e agora, exatamente um ano depois, ele retorna ao Maracanã sendo a grande esperança de marcar os gols da eventual remontada.

>Corinthians tem sequência decisiva em Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil

Na ocasião foram dois gols marcados ainda no primeiro tempo e o terceiro já aos 35 da etapa final. Três gols nessa terça-feira poderiam colocar o Timão na semifinal da Libertadores, desde que não sofresse nenhum. No entanto, pelo atual cenário, é difícil imaginar que isso aconteça, até pela fase e qualidade técnica do Flamengo, além do resultado no jogo de que ida na Neo Química Arena, onde isso esteve longe de acontecer.

Ao longo de 2022, das 22 vitórias do Corinthians, nove foram por dois ou mais gols de diferença, e somente uma delas foi como visitante: o 3 a 1 sobre o Botafogo, ainda na estreia do Brasileirão, quando Willian deu duas assistências, e Paulinho, Mantuan e Piton marcaram os gols.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times