Corinthians tenta contratação de atacante Michael, ex-Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Flamengo

O Corinthians busca uma peça de reposição para o atacante Willian, que não irá mais jogar com o manto do Timão, a bola da vez da diretoria, é o ex-Flamengo, Michael, que atualmente está no Al Hilal, da Arábia Saudita.

A diretoria sabe das dificuldades para fechar a negociação, pelo fato do clube do atleta não ter o interesse de fechar um empréstimo, e também o pouco tempo para as conversas. O desejo do jogador é retornar ao Brasil, para ficar mais próximo da família.

Foto: Divulgação/Al Hilal

Michael deixou o Flamengo no começo da temporada atual, por cerca de R$ 45,5 milhões. Chegano no Al Hilal no meio da temporada, o atacante foi aos poucos ganhando seu espaço, no total foram 20 partidas, sendo 11 como titular, ele marcou três gols e deu duas assistências.

O atacante deixou o Mengão no seu melhor momento pelo clube, onde estava em uma grande evolução, mas os valores foram bons para os dois lados.

No Corinthians, além de estar próximo dos familiares, o jogador chegaria para ser uma peça fundamental, já que tem velocidade, drible e pode ajudar na recomposição defensiva, um estilo de jogo que o técnico da equipe solicita. 

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times