6ª rodada do Cartola: Veja quais são os 3 atacantes com as melhores médias

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Dalke/Coritiba

Ainda com pouco mais de 1 dia até o fechamento do mercado de escalação do Cartola para a rodada #6 do game, o setor ofensivo do cartola, que coloca as maiores médias como ponto principal para montagem desta liga, poucas mudanças são notadas. Após fraco desempenho na 5ª rodada, Hulk deixa o top-3 e Muriqui, do Avaí, assume a posição, junto de Jonathan Calleri e Léo Gamalho.

Conforme é utilizado o critério de, no mínimo, 3 confrontos cumpridos neste início de temporada do Brasileirão, Bruno Henrique, dono de 1 gol em 2 jogos, não entra na lista desta semana.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A respeito dos atacantes cotados, o camisa 9 do São Paulo, Calleri, continua como o atleta de maior média do Cartola, assim como o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 5 gols, média de 10.26 pontos e sendo o jogador mais caro do game, custando exatas C$25.75 cartoletas.

No segundo lugar da lista, Muriqui, do Avaí, vem de uma crescente admirável. Após duas rodadas consecutivas atingindo 14 pontos, o atleta tem 2 gols e 1 assistência, uma média de 9.30 pontos, além de custar C$12.31 cartoletas.

Pronto para fechar o top-3, Léo Gamalho, do Coritiba, continua entre os atacantes donos das melhores médias. O artilheiro do Coxa chutou 5 vezes e marcou 4 gols no Brasileiro, além de uma média de 9.20 pontos e um valor, até esta rodada, de C$14.47 cartoletas.

Confira, cartoleiro, a pontuação somada de cada jogador, além das médias de pontos e o custo de cartoletas de cada atleta:

JOGADORPONTUAÇÃO TOTALMÉDIAPREÇO
Jonathan Calleri51.310.26C$25.75
Muriqui37.29.3C$12.31
Léo Gamalho36.89.2C$14.47

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times