Foto: AssCom Dourado
Quase um mês depois da última partida no Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá volta a campo nesse sábado, às 15h30 (de Brasília), no estádio Dutrinha, para enfrentar o Dom Bosco. A partida de volta será realizada na próxima semana, na Arena Pantanal.
Embora o período longo de nenhum jogo pelo estadual, o Dourado disputou duas partidas pela Copa do Brasil, contra ASA e Figueirense, onde conquistou uma vitória e um empate, avançando nas duas oportunidades, chegando então na 3ª fase do torneio nacional.
A princípio, o técnico Pintado deve repetir o time das últimas partidas, uma vez que não conta com nenhum jogador suspenso ou lesionado. Dessa forma, o provável time tem: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava e Rodriguinho; Alesson, Everton e Elton.
De acordo com o regulamento do Mato-grossense, apesar da melhor campanha com sete vitórias em nove jogos, o Cuiabá não tem nenhuma vantagem em relação ao duelo diante do Dom Bosco, a não ser o fator cada na partida de volta. Portanto, em caso de igualdade no agregado, o duelo será decidido nos pênaltis.