Sem perder há três jogos em casa, Cuiabá tenta vitória contra Chape para se aproximar em garantir permanência na Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

Atualmente na 10ª colocação com 38 pontos no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá tem uma ótima oportunidade de ficar ainda mais perto de garantir a permanência na elite do futebol nacional diante da Chapecoense, lanterna com 13 pontos.

O Dourado está entre os piores mandantes da competição, com apenas 44% de aproveitamento em 15 jogos na Arena Pantanal. No entanto, já nos últimos compromissos em casa cumpriu o papel com o apoio do seu torcedor e já não perde há três partidas. 

De nove pontos disputados, a equipe conquistou sete, com vitórias sobre Sport e Red Bull Bragantino, na última rodada, e um empate diante do São Paulo. Ao todo, foram 15 jogos, cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas jogando na Arena Pantanal, o que torna o Cuiabá o 17° melhor mandante do campeonato.



Sem nenhuma grande novidade, o técnico Jorginho deve repetir a mesma equipe que foi a campo diante do RB Bragantino na última segunda-feira. 

Se vencer, o Dourado passa a ser o 8° colocado, de forma provisória, com 41 pontos, ficando quatro dos 45, pontuação que, em média, garante o clube na Série A.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times