Sem Clayson e João Lucas, Cuiabá enfrenta o Fortaleza na tentativa de escapar do rebaixamento; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá terá dois desfalques de suma importância para a partida diante do Fortaleza, nesta próxima segunda-feira. O lateral-direito João Lucas e o atacante Clayson receberam o terceiro cartão amarelo e serão baixas na equipe titular de Jorginho.

O duelo pode ser decisivo para o Dourado, que ainda briga pela permanência na Série A. Neste momento, a equipe é o primeiro time fora da zona do rebaixamento, com 43 pontos, três à frente do Bahia.

Contudo, em caso de tropeço e vitória do Esquadrão de Aço sobre o Fluminense, é o Cuiabá que será o novo integrante do Z-4, pelo número de vitória, que neste momento já favorece o time de Salvador.



Portanto, o duelo diante do Fortaleza é muito importante, além do mais se trata da última partida com o apoio de seu torcedor na Arena Pantanal. Em caso de vitória, é possível que a equipe garanta a permanência, mas se empatar ou não somar ponto, tudo ficará para a última rodada e o Dourado pode não depender de si mesmo para se manter no Brasileirão de 2022.

A provável escalação do Dourado conta com: Walter; L. Ramon, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Max, Felipe Marques e Jenison.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times