Sem Clayson, Cuiabá recebe o Bahia para tentar se afastar do Z-4; veja os prováveis de Jorginho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: AssCom Dourado

Por questão contratual, o atacante Clayson não poderá enfrentar o Bahia, clube pelo qual está emprestado ao Cuiabá. Dessa forma, o técnico Jorginho terá de promover ao menos uma alteração na equipe titular. A equipe tenta voltar a vencer para aumentar a vantagem para o primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

Antes dos jogos deste sábado iniciarem, o Dourado é apenas o 16º colocado na tabela do Brasileirão, com 13 pontos em 13 jogos, apenas um à frente do São Paulo, na 17ª colocação. E a equipe mato-grossense não tem tido bons resultados como mandante, em seis jogos venceu apenas um e perdeu em três.



A disputada para a vaga de Clayson fica entre Osman e Felipe Marques. Outra novidade será o meia colombiano Yesus Cabrera, já regularizado durante a semana e relacionado pela primeira, podendo fazer sua estreia pelo clube. Outra dúvida no ataque é a posição de centroavante, entre Elton e Jenison.

A tendência é que o Cuiabá tenha a seguinte escalação inicial: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia e Pepê; Rafael Gava, D. Gomes (Camilo/Cabrera) e Osman (Felipe Marques); Elton (Jenison).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Cuiabá e Bahia se enfrentam na noite deste sábado às 21h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times