Paulão sofre lesão e vira desfalque no Cuiabá; clube renova com zagueiro Anderson Conceição após pressão da torcida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Cuiabá

O experiente zagueiro Paulão sofreu uma lesão na coxa esquerda e será desfalque no Cuiabá, durante os próximos três ou quatro semanas, de acordo com o clube. Por outro lado, após pressão da torcida o Dourado optou em renovar o contrato do zagueiro e capitão Anderson Conceição, após pressão da torcida.

Após ser sondado pela Chapecoense e com a saída encaminhada do clube, os torcedores do Cuiabá fizeram uma campanha nas redes sociais para que o jogador não deixasse o clube, reconhecendo a sua valorização e identificação do clube, “ao contrário da diretoria”. Anderson teria recebido uma proposta com vínculo de duas temporadas para ir à Arena Condá.

A resposta do Cuiabá foi rápida, um dia depois, o Auriverde acertou a permanência do zagueiro de 31 anos, ampliando seu vínculo por mais um ano, até o final de 2022, o anterior se encerrava ao fim desta temporada. 

Anderson Conceição, zagueiro do Cuiabá no jogo contra o Cruzeiro — Foto: AssCom Dourado

Foto: Divulgação/Cuiabá

Por outro lado, Paulão, que foi uma das importantes contratações da equipe para a temporada inédita em 2021, no qual o Dourado irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história, segundo o departamento médico, sofreu uma lesão na coxa esquerda.

O zagueiro deixou a partida contra o União ainda no primeiro tempo sentido uma lesão muscular e logo iniciou a recuperação, realizando sessões diárias de fisioterapia. Contudo, a previsão de retorno do jogador é de ao menos quatro semanas como desfalque. 

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times