Para fugir do Z-4, Cuiabá recebe o São Paulo na Arena Pantanal pelo Brasileirão; Confira o provável Dourado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Cuiabá

Neste domingo (04), Cuiabá e São Paulo duelam na Arena Pantanal, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em busca de sair da zona de rebaixamento, o Dourado tem um duelo complicado, mas com força da sua torcida para somar pontos importantes.

Na última rodada, o Cuiabá ficou no empate sem gols com o Santos, em casa, a equipe tem a 17ª posição com 25 pontos, por outro lado, o Tricolor foi derrotado para o Fortaleza, em casa, por 1 a 0, o time de Ceni ocupa a 13ª posição com 29 pontos. No meio de semana, o São Paulo foi derrotado para o Atlético-GO por 3 a 1, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Foto: Divulgação/Cuiabá

O Dourado tem a mesma pontuação que o Coritiba, primeiro fora do Z-4, tendo pela frente um provável time alternativo do São Paulo, a equipe do Cuiabá vê com grande possibilidades as chances de sair da zona de rebaixamento. O time não perde há três jogos somando dois empates e uma vitória. 

Para a partida, o técnico português talvez posso contar com o retorno do zagueiro, Alana Empereur, que se recupera de um desconforto muscular, por outro lado, o lateral-esquerdo, Uendel segue no DM, e desfalca a equipe.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Uma vitória pode alivar o Dourado, que vence  um rival direto, deixando a equipe apenas um ponto do Tricolor Paulista. Portanto, a provável escalação da equipe para receber o São Paulo na Arena Pantanal tem: Walter; João Lucas (Daniel Guedes), Marllon, Joaquim, Paulão (Alan Empereur); Igor Cariús; Pepê, Marcão Silva, Valdívia; Alesson (André Luis/Gabriel Pirani) e Deyverson.

​​>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times