No histórico geral de duelos entre Cuiabá e Internacional, os planteis possuem o mesmo número de triunfos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Cuiabá

Neste sábado (21), Cuiabá e Internacional se enfrentarão em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate em questão será realizado na Arena Pantanal, às 21h (Horário de Brasília). Buscando a terceira vitória na competição, os planteis vivem situações semelhantes dentro das quatro linhas. Em resumo, nas quatro vezes em que se encontraram, cada elenco saiu vitorioso uma vez, enquanto duas disputas acabaram empatadas. Ademais, acompanhe o retrospecto dos confrontos entre Dourado e Colorado.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

O histórico dos confrontos entre Cuiabá e Internacional não é um dos mais extensos, já que o Dourado tem apenas 21 anos de fundação. Todavia, nos quatro jogos em que duelaram entre si, nenhum plantel saiu na vantagem. Em síntese, são dois empates e uma vitória para cada elenco. Nesse ínterim, foram marcados oito gols, dos quais cinco foram de responsabilidade do Colorado e três do time mato-grossense.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
JOGOS

A princípio, o primeiro embate entre os planteis ocorreu no dia 01 de maio de 2014. O duelo em questão marcava a segunda fase da Copa do Brasil e foi disputado na Arena Pantanal. Apesar de contar com o apoio de sua torcida, o auriverde não conseguiu tirar proveito diante do elenco gaúcho. No decorrer da partida, Washington abriu o marcados para os donos da casa, mas o Colorado selou o placar em 1 a 1, com gol de Rafael Moura.

Já no jogo da volta, no dia 14 de maio, o Internacional recebeu o Cuiabá no Beira-Rio e conseguiu fazer o dever de casa. Em síntese, o plantel gaúcho não somente carimbou a passagem para a terceira fase da competição, como goleou o adversário por 4 a 1. Nesse ínterim, Rafael Moura e Fabrício marcaram um gol cada, enquanto Alex anotou mais dois para o Inter. Por outro lado, Alan diminuiu o prejuízo para o Dourado, mas não foi o suficiente.

Inter x Cuiabá – 14ª rodada/Brasileirão. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Voltando a se encontrar apenas pelo Campeonato Brasileiro de 2021, o Internacional, jogando em casa pela 14ª rodada, não conseguiu sair do 0 a 0 com o Cuiabá. No entanto, na 33ª rodada da Série A, a Arena Pantanal foi palco da primeira e única vitória, até aqui, dos mato-grossenses. Ademais, Élton marcou o único gol do triunfo do Dourado em cima do Colorado.

SITUAÇÃO ATUAL

Após seis rodadas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional possui uma leve vantagem diante do Cuiabá em relação ao posicionamento na tabela de classificação. Em suma, o Colorado aparece ocupando a 11ª colocação com 11 pontos, enquanto o Dourado figura a 14ª posição com sete pontos acumulados.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times