No Cuiabá, Pepê se recupera de desconforto muscular e volta a ser opção para o técnico Jorginho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: AssCom Dourado


Para o duelo diante do Red Bull Bragantino, na próxima segunda-feira, o Cuiabá poderá ter a volta de um jogador importante. Trata-se do volante Pepê, que foi desfalque na partida contra o Atlético Mineiro, no último domingo, quando a equipe Auriverde foi derrotada por 2 a 1.

Na ocasião, o técnico Jorginho decidiu preservá-la por conta de um desconforto muscular no adutor da coxa direita. Segundo o treinador, a decisão de não relacionar o atleta foi tomada como forma de precaução.

“Infelizmente o Pepê teve um problema e não conseguiu superar essa dificuldade. Ele foi cortado antes da viagem. Sim [espero contar com ele no próximo jogo], foi mais uma precaução, porque ele poderia ter uma contusão mais séria e ficar fora de vários jogos”. – explicou o comandante

Foto: AssCom Dourado


Já recuperado, Pepê participou das atividades da última terça-feira junto ao elenco, no CT do Dourado, e deve voltar ao time titular já na próxima rodada. O duelo será diante do Red Bull Bragantino, às 20h da segunda-feira, na Arena Pantanal.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times