Na Arena Pantanal, São Paulo defende invencibilidade contra o Cuiabá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Na Arena Pantanal, no próximo domingo (04), Cuiabá e São Paulo duelam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Ambas equipes estão na segunda parte da tabela de classificação, o Dourado precisa do triunfo para sair do Z-4, e o Tricolor para se afastar da zona do perigo.

Na última rodada, o Cuiabá ficou no empate sem gols com o Santos, em casa, já o São Paulo foi derrotado em casa para o Fortaleza por 1 a 0. No meio de semana, o Tricolor Paulista perdeu para o Dragão fora de casa pela Copa Sul-Americana por 3 a 1. Para aliviar a pressão no Brasileirão, a equipe de Ceni conta com um bom retrospecto contra o Dourado, o time paulista ainda não perdeu para o adversário na curta história do confronto.

Foto: Divulgação/São Paulo

As equipes se enfrentaram por apenas três oportunidades, já que o Dourado subiu recentemente para elite do futebol brasileiro, em três partidas, são dois empates e um triunfo para o Tricolor Paulista. 

Os primeiros jogos aconteceram na temporada passada. No primeiro turno no Morumbi, o São Paulo saiu vencendo por 1 a 0 com gol de Benítez, mas o Dourado virou, com gols de Rafael Gava e Élton, porém os comandadaos de Crespo conseguiu deixar tudo igual com Gabriel Sara. Já na Arena Pantanal, em uma partida muito disputada e equlibrada, as equipes ficaram no empate sem gols.

E nesta temporada, saiu o primeiro vencedor do duelo, no Morumbi, o time visitante saiu na frente com Jenison, mas com gols de Calleri e Nikão, o Tricolor venceu de virada. Portanto, mesmo tendo vangatem no histórico curto, a partida entre as duas equipes sempre foram bem equilibradas.

Partidas entre Cuiabá e São Paulo:

São Paulo 2 x 2 Cuiabá – Brasileirão 2021

Cuiabá 0 x 0 São Paulo – Brasileirão 2021

São Paulo 2 x 1 Cuiabá – Brasileirão 2022

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times