Marllon é o jogador do Cuiabá com mais interceptações e passes certos no Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Assessoria Dourado

A situação do Cuiabá no Campeonato Brasileiro não é uma das melhores. Precisando se reerguer na principal competição nacional, o Dourado ocupa a 16ª posição com apenas 24 pontos adquiridos. O resultado do baixo rendimento é consequência de seis vitórias, seis empates e onze derrotas. Apesar dos deslizes, alguns jogadores do plantel mato-grossense estão se destacando na Série A, como é o caso do defensor Marllon.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Presente em 22 partidas pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marllon sofreu 22 gols. Apesar de possuir média de um vazamento por confronto, o jogador encabeça alguns números expressivos no plantel do Cuiabá. Ademais, confira os feitos do camisa 4 no Brasileirão 2022.

Foto: Divulgação/Assessoria Dourado
DESEMPENHO DE MARLLON

Apesar de não somar gols e assistências em sua conta na Série A, o zagueiro foi crucial para que o Cuiabá não entrasse na zona de rebaixamento. De acordo com o FootStats, Marllon se consagra como o líder em interceptações do Dourado no Campeonato Brasileiro. Em resumo, o jogador detém 13 interceptações ao longo dos 22 jogos em que disputou, sendo onze bem sucedidas e duas erradas.

Como se não bastassem os botes certeiros, o defensor encabeça também o ranking de precisão de passes. Sobretudo, com 765 entregas certas, Marllon ocupa o primeiro lugar com maestria ao distribuir a bola entre seus companheiros de equipe. Desse modo, o camisa 4 do Dourado possui média de 34.77 passes certos por jogo, o que corresponde a 95,15% de eficiência.

Foto: Divulgação/Assessoria Dourado

A princípio, um dos principais critérios de um bom zagueiro são os desarmes e nesse quesito o jogador não deixa a desejar. Detentor da 3ª colocação em termos de roubadas de bola, Marllon possui 31 desarmes corretos e dois errados. Por outro lado, o defensor fica atrás apenas de João Lucas, com 43, e Pepê, com 39.

RESUMO DAS FAÇANHAS
  • 22 jogos disputados
  • 22 gols sofridos
  • Líder em interceptações (13)
  • Líder em passes certos (765)
  • Líder em rebatidas (151)
  • 3º em termos de desarmes (33)
  • 2º em viradas de jogo (06)
  • 2º lugar em defesas (14)
  • 02 cartões amarelos recebidos

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times