Jorginho terá quatro desfalques diante do Fluminense; Cuiabá vive melhor momento no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá o confronto direto e complicado diante do Juventude na última rodada por 2 a 1, fora de casa. Com isso, a equipe chegou a 8ª colocação no Campeonato Brasileiro ao somar 27 pontos, encontrando o seu melhor momento na competição.

O Dourado sofreu apenas uma derrota nos últimos oito jogos, este para o Grêmio, em casa, mas logo depois já abriu uma ótima sequência de resultados. Neste momento, são três vitórias em quatro jogos, tendo vencido o Palmeiras, no Allianz Parque, Santos e Juventude, com um empate em 0 a 0 diante do Cuiabá nesse intervalo.

Contudo, para o duelo da próxima rodada diante do Fluminese o técnico Jorginho terá quatro desfalques importantes, todos por suspensão. Elton, Jenison e Yuri Lima estavam pendurados e foram advertidos com o terceiro cartão amarelo na última rodada. Clayson, por outro lado, foi expulso após receber dois cartões em sequência diante do Juventude.

Imagem

Foto: AssCom Dourado

A dúvida em questão no meio-campo fica entre Camilo e Pepê, que se recupera após ser diagnosticado com Covid-19, assim como o atacante Osman e Uillian Correia. Para o lugar de Clayson a tendência é que entre Jhonathan Cafu e Rafael Papagaio na vaga de Elton mais à frente. Caso João Lucas não tenha condições de jogo, Lucas Ramon assume a posição na lateral-direita.

A princípio, o Dourado volta a campo somente na próxima segunda-feira, contra o Fluminense, na Arena Pantanal. O jogo está previsto para iniciar às 20h (de Brasília), válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times