Cuiabá renova empréstimo de Jonathan Cafú, atacante que pertence ao Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Cuiabá

Boa notícia para os torcedores do Dourado. O Cuiabá entrou em acordo com o Corinthians e renovou por mais um ano com o atacante Jonathan Cafú. O novo vínculo do jogador com o auriverde se encerrará no final de 2023, quando seu contrato com o Timão acaca.

Fora dos planos do Corinthians em seu último ano de contrato, o alvinegro aceitou a renovação de Jonathan Cafú com o Cuiabá. Sobretudo, essa será a terceira temporada seguida em que o atacante vestirá a camisa do time mato-grossense. Em resumo, no Dourado desde 2021, ano de sua melhor aparição, o atleta soma 58 partidas disputadas e oito gols marcados.

Foto: Divulgação/Cuiabá

Na temporada atual, Jonathan Cafú voltou a ser emprestado pelo Corinthians e se tornou peça-chave para a permanência do Dourado na Série A. Em síntese, o atacante entrou em campo 14 vezes, estufou as redes adversárias duas vezes e deu uma assistência.

Com seu vínculo se encerrando ao fim de 2023 com o Corinthians, Jonathan Cafú não mais jogará pelo Timão. Ademais, o jogador de 31 anos teve apenas 103 minutos em campo com a camisa do clube paulista e não marcou ennhum gol.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times