Já eliminado, Cuiabá deve ter time alternativo na Sul-Americana contra o River Plate-URU; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

Após demitido o técnico Pintado pela eliminação na Copa do Brasil, o Cuiabá enfrentou o São Paulo no último domingo e sofreu outro revés, de viradda, por 2 a 1, em um jogo polêmico. Já também eliminado na Sul-Americana, a equipe cumpre tabela restando ainda dois compromissos.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Com uma única vitória e três derrotas, o Dourado deu adeus na competição uma vez que Melgar e Racing dispararam com nove pontos, vale ressaltar que apenas o primeiro colocado avança às oitavas.



Sendo assim, a equipe ainda enfrenta River Plate, do Uruguai, e Melgar, do Peru, ambos fora de casa. Começando pelo time uruguaio, na noite dessa próxima terça-feira, a partir das 19h15 (de Brasília).  O auxiliar-fixo Luiz Fernando Lubel deve mandar um time alternativo, priorizando o Brasileirão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

O provável Cuiabá para enfrentar o River Plate do Uruguai tem: Walter; Joaquim, João Maranini, Paulão e Igor Cariús; Christian Rivas e Rafael Gava; Marquinhos, Rodriguinho e Alesson. Jenison

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Sul-Americana (clicando aqui)

Após compromisso no Uruguai, o Cuiabá retorna ao Brasil onde enfrenta o Internacional no próximo fim de semana, na Arena Pantanal. Atualmente o Dourado aparece na 14ª colocação com sete pontos conquistados.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times