Final do Mato-grossense: Alberto Valentim projeta decisão contra o Operário

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / AssCom Dourado


De olho no título! Após vencer a equipe do Ação por 2 a 0 na Arena Pantanal, no último final de semana, o Cuiabá se classificou para a grande final do campeonato estadual e segue em preparação para a decisão!

Em clima da reedição da final do estadual de 2019, cujo título ficou com o Cuiabá, o treinador Alberto Valentim destacou a evolução da equipe a cada partida do Campeonato Mato-grossense e disse estar satisfeito com o comportamento da equipe na semifinal.

“– O time se comportou muito bem, na conversa que tivemos antes do jogo falamos que tínhamos que lembrar sim da nossa vantagem, mas tínhamos que entrar mais fortes para aumentarmos elas. Fizemos isso muito bem, com um minuto de jogo abrimos o placar. E depois no segundo tempo consolidamos a vitória e criamos mais chances, até podia ter saído mais gols, mas fiquei satisfeito com o comportamento. Foi uma semana muito boa de treinamentos. Agora é recuperar bem para a final” – Ressaltou o comandante.

Foto: Divulgação / AssCom Dourado​


Com a semana cheia de trabalho, focado na primeira partida contra o Operário, no próximo domingo, o treinador comentou sobre o adversário e a preparação da equipe.

“– Agora é foco total no adversário. Vamos iniciar os trabalhos da comissão técnica de ver os nossos vídeos, assistir aos jogos do Operário. Ficar atento ao que eles têm de bom, do que não tem de bom, para preparar bem o time – disse o treinador”.

“– Os jogadores compraram a ideia dos treinos, a forma de jogar. Sempre peço que temos que corrigir os erros e repetir e melhorar as coisas boas. O time está focado. Tem que estar muito atento. A gente cobra, mas eles também se cobram. Sabemos bem da importância do título – complementou.


O Dourado irá enfrentar a equipe do Operário-VG nos próximos domingos (16 e 23 de Maio). Vale ressaltar que está será a 11º final de estadual do Cuiabá de sua história. Ao todo, a equipe mato-grossense conquistou nove títulos.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times