Em confronto da parte de baixa da tabela, Cuiabá visita Atlético-GO pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Cuiabá

Neste domingo (21), Atlético-GO e Cuiabá duelam em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em busca de se afastar da zona de rebaixamento, o Dourado tem um confronto direto da parte de baixo da tabela fora de casa.

Na última rodada, o Dragão ficou no empate sem gols com o Botafogo, no Nilton Santos, e ocupa a 19ª posição com 21 pontos, por outro lado, o Dourado venceu o Juventude por 1 a 0, na Arena Pantanal e tem a 16ª posição com 23 pontos. No meio de semana, o Atlético foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil para o Corinthians.

Foto: Divulgação/Cuiabá

Para o duelo fora de casa, o técnico português António Oliveira deve contar com o retorno do meia Rodriguinho, recuperado de dores, o camisa 10 deve ganhar alguns minutos contra o Dragão. Desfalque certo para o Dourado é o zagueiro Alan Empereur, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Verdão, e cumpre suspensão contra o Atlético.

O triunfo é essencial para a equipe do Cuiabá, um resultado negativo coloca a equipe dentro da zona de rebaixamento, porém, um triunfo pode colocar a equipe no meio da tabela de classificação.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Dessa maneira, a provável escalação do Dourado para o jogo de seis pontos tem: Walter; Daniel Guedes (João Lucas), Marllon, Joaquim, Klevin Osorio (Igor Caripus); Pepê, Rafael Gava, Valdivia, Pirani e André (Deyverson/Rodriguinho).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times