Diante do Sport, Cuiabá tenta melhorar retrospecto como mandante no Brasileirão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

Ficou no “quase” a vitória do Cuiabá diante do São Paulo na Arena Pantanal. Assim tem sido durante o Campeonato Brasileiro. O Dourado conquistou apenas três vitórias em 13 partidas como mandante e agora terá mais uma boa oportunidade de melhorar o retrospecto dentro de seus domínios diante do Sport.

Apesar de estar bem colocado, em 12º lugar, o Cuiabá tem apenas a 16ª melhor campanha como mandante, tendo conquistado apenas 14 de 39 pontos já disputados. Nesse período, obteve apenas cinco empates e cinco derrotas na Arena Pantanal. A última vitória foi há quatro jogos, diante do Santos.



Para enfrentar o Sport, o técnico Jorginho não poderá contar apenas com o atacante Jonathan Cafu, suspenso. Por outro lado, tem o retorno do zagueiro Marllon, que cumpriu suspensão contra o São Paulo nessa última segunda-feira. Com isso, o defensor disputa posição com Alan Empereur.

Provável escalação do Dourado: Walter; João Lucas, Marllon (Empereur), Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Max, Clayson (Felipe Marques) e Jenison.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times