Desfalque na última rodada , Elton está recuperado e se reapresenta com o elenco do Cuiabá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto:  Divulgação / Ass ComDourado


Depois de ser derrotado pelo Fluminense no último domingo, o Cuiabá se reapresentou na manhã desta terça-feira (8) no CT do Dourado e iniciou a preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro.

Em busca de sua primeira vitória na competição, o Dourado irá enfrentar a equipe do Atlético Goianiense na segunda-feira (14), às 20 horas na Arena Pantanal. O confronto será válido pela 3º rodada do brasileirão. Entretanto, o confronto pode ser adiado.

Na atividade desta terça-feira, a comissão técnica do Cuiabá contou com o retorno do atacante Elton, que está recuperado de problemas estomacais e voltou a treinar com o restante do grupo. O jogador foi desfalque no último confronto contra o Fluminense.



Foto:  Divulgação / Ass ComDourado

Peça fundamental da equipe mato-grossense, o atacante é o artilheiro da equipe na temporada com sete gols marcados. Sem ele, a comissão técnica optou por Rafael Papagaio como substituto.

O clube segue intensificando a recuperação do atacante Jenison (desconforto muscular na coxa) e do volante Yuri (edema ósseo). A tendência é de que esses atletas retornem a treinar com o elenco ainda está semana.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times