Soberania dentro das quatro linhas: Cuiabá jamais foi derrotado pelo Juventude no histórico do confronto

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Cuiabá

Neste sábado (13), Cuiabá e Juventude voltam a se enfrentar no returno do Campeonato Brasileiro. Juntos na zona de rebaixamento, as equipes lutam para reencontrar o futebol de antes. A princípio, no duelo do primeiro turno, o Dourado levou a melhor ao vencer, fora de casa, por 1 a 0. Ademais, acompanhe o retrospecto geral do confronto entre os planteis.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

Sem muita história para contar, Cuiabá e Juventude apenas se esbarraram no mundo do futebol em cinco oportunidades distintas pelo Campeonato Brasileiro e Série B. Contudo, mesmo a lista de jogos sendo estreita, o Dourado demarca uma soberania implacável diante do Papo Maior. Assim, o time comandado por António Oliveira venceu três partidas, enquanto dois confrontos acabaram sem um vencedor declarado.

Série A 2022. Foto: Divulgação/Cuiabá

Ineficiente dentro das quatro linhas, o elenco comandado por Umberto Louzer não conseguiu vencer seu adversário sequer uma vez. Como resposta ao que foi apresentado em campo, o alviverde estufou as redes adversárias quatro vezes, enquanto o Dourado marcou sete gols.

CUIABÁ COMO MANDANTE

Analisando apenas os jogos realizados com o mando de campo pertencendo ao plantel mato-grossense, a história não é diferente. Dos dois confrontos executados na Arena Pantanal, o Cuiabá derrotou o Juventude uma vez e o outro combate foi finalizado com o empate prevalecendo. Por fim, o Dourado marcou três gols, enquanto o Jaconero estufou as redes do oponente em duas ocasiões.

RESUMO DOS JOGOS
  • Juventude 0 x 1 Cuiabá – Série A 2022
  • Juventude 2 x 1 Cuiabá – Série A 2021
  • Cuiabá 2 x 2 Juventude – Série A 2021
  • Cuiabá 1 x 0 Juventude – Série B 2020
  • Juventude 1 x 1 Cuiabá – Série B 2020
Série A 2022. Foto: Divulgação/Cuiabá
PRÓXIMA PARTIDA

A sexta partida entre as equipes já possui horário e local definidos. Em resumo, neste sábado (13), o Cuiabá, 18º colocado com 20 pontos, enfrenta o Juventude, lanterna do Brasileirão com 16. A partida em questão será realizada na Arena Pantanal, às 20h30 (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times