Cuiabá tem ao menos sete desfalques para enfrentar o Fluminense; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá vivencia o seu melhor momento dentro do Campeonato Brasileiro e prestes a enfrentar o Fluminense, Jorginho terá muitos desfalques. Isso porque dentre situações diferentes, há desfalques por lesões, suspensões e devido a casos de Covid-19 no elenco.

A dupla de volantes, Pepê e Uillian Correia, ainda não retornou as atividades durante essa semana e consequentemente não estarão aptos para a partida desta próxima segunda-feira. Em contrapartida, o lateral-direito João Lucas se recupera de uma pancada na panturrilha esquerda, sofrida na última rodada contra o Juventude. 

Por outro lado, o atacante Osman retorna após cumprir período de isolamento já que havia sido diagnosticado com Covid-19. Mas ao mesmo tempo o técnico Jorginho não terá Yuri Lima, Elton, Jenison e Clayson à disposição, já que todos estão suspensos – o último por ter sido expulso no último jogo.




Sendo assim, a provável escalação do Dourado tem: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava; Cabrera (Osman/D.Gomes), Jonathan Cafú e Rafael Papagaio.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Cuiabá e Fluminense se enfrenam na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Dourado é oitavo colocado, com 27 pontos, atrás do Tricolor das Laranjeiras, com 27 em 7º lugar.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times