Duelo equilibrado: Na história do confronto, Santos e Cuiabá possuem o mesmo número de vitórias

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Assessoria Dourado

Neste domingo (28), Santos e Cuiabá se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Peixe busca se firmar no G-6, o Dourado luta para se afastar da zona de rebaixamento. Apesar da diferença de nível técnico, no histórico do confronto nenhum time conseguiu mostrar soberania dentro das quatro linhas. Confira o retrospecto do embate. 

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

A princípio, Cuiabá e Santos se enfrentaram apenas três vezes e todas elas ocorreram pelo Campeonato Brasileiro. De modo geral, cada time saiu de campo com os três pontos uma única vez, enquanto um confronto acabou com o empate prevalecendo. No entanto, em relação aos gols marcados, o alvinegro possui vantagem em relação ao elenco mato-grossense. Dessa forma, o Peixe estufou as redes do auriverde seis vezes e teve sua defesa vazada em quatro oportunidades. 

Série A 2022. Foto: Ivan Storti/Santos FC

A primeira vez que se esbarram ocorreu na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Na ocasião, como mandante, o Cuiabá despachou o Santos na Arena Pantanal por um placar de 2 a 1. Jonathan Cafú abriu o marcador para os donos da casa e Gabriel Pirani empatou a partida. Entretanto, nos minutos finais do duelo, Élton garantiu a vitória do Dourado. 

Já no segundo turno, A Vila Belmiro recebeu Santos e Cuiabá pela 38ª rodada do Brasileirão. Mesmo jogando com sua torcida em maios número nas arquibancadas, o alvinegro não conseguiu apresentar um bom desempenho. Assim, com gols de Lucas Braga e Marllon, a disputa acabou empatada em 1 a 1. 

Série A 2022. Foto: Assessoria Dourado

Por fim, na 5ª rodada da Série A deste ano, novamente a Vila Belmiro serviu de palco para o conflito. Ao contrário da partida anterior, no campeonato deste ano o time paulista conseguiu impor sua soberania. De modo geral, o Santos aplicou 4 a 1 em cima de um Cuiabá apático. Os gols da partida foram marcados por Alleson, em favor do Dourado, enquanto Léo Baptistão, Marcos Leonardo, Brayan Ângulo e Rwan assinaram para os Meninos da Vila. 

  • Santos 4 x 1 Cuiabá – Série A 2022 
  • Santos 1 x 1 Cuiabá – Série A 2021 
  • Cuiabá 2 x 1 Santos – Série A 2021 
PRÓXIMA PARTIDA 

A quarta partida entre os times já possui horário e local definidos. Desse modo, neste domingo (28), Cuiabá e Santos se enfrentam na Arena Pantanal, às 18h (Horário de Brasília). Ademais, é válido destacar que o duelo do primeiro turno acabou com o Peixe goleando o Dourado por 4 a 1, na Vila Belmiro.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times