Cuiabá encaminha a contratação por empréstimo do lateral João Lucas, do Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Celso Pupo / Fotoarena


Reforço no Dourado! De acordo com informação previamente divulgada pelo jornal “O Dia”, o Cuiabá acertou nesta semana a contratação do lateral-direito João Lucas, do Flamengo. O jogador ficará emprestado ao time mato-grossense até o fim de 2021.

Restando apenas detalhes para a negociação ser concretizada, o Cuiabá vem buscando reforços importante para qualificar o elenco para a disputa da série A do futebol brasileiro. Recentemente, o clube acertou a contratação por empréstimo do goleiro Walter, que pertence ao Corinthians.

João Lucas, de apenas 22 anos, também tinha contrato com o Flamengo até o fim de 2021. Porém, com a possível confirmação do empréstimo, o time carioca irá renovar o contrato do defensor até o final de 2022.




Foto: Celso Pupo / Fotoarena


O lateral se destacou com a camisa do Bangu, no Campeonato Carioca, e despertou o interesse do Flamengo. João Lucas foi contratado pelo rubro-negro em 2019. Ao todo, foram 17 partidas com a camisa do Flamengo e um gol marcado.

João Lucas chegou ao Flamengo em 2019, após se destacar no Campeonato Carioca pelo Bangu. Entretanto, teve poucas oportunidades ao longo do tempo. Ao todo, foram 17 partidas e um gol marcado.


Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC! Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times