Cuiabá e Grêmio se enfrentam em confronto atrasado da 5º rodada; Veja as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio



Briga direta! Lutando contra o rebaixamento, Cuiabá e Grêmio duelam na noite desta quarta-feira (18), em confronto válido pela 5º rodada do campeonato brasileiro. O confronto ocorrerá às 19 horas na Arena Pantanal.

O Grêmio ocupa a vice-lanterna do Brasileirão com apenas 10 pontos, a frente somente da Chapecoense, que ainda não venceu na competição. O tricolor gaúcho segue em busca de sua terceira vitória no campeonato.

O técnico Felipão deve realizar alterações na equipe titular, já que o zagueiro Pedro Geromel recebeu o terceiro cartão na última rodada e está suspenso. Sem ele à disposição, a tendência é de que Rodrigues ganhe oportunidade. Além da defesa, o time gaúcho deve ter alterações no meio de campo.

Confira a provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Thiago Santos e Maicon; Douglas Costa, Villasanti e Alisson; Borja.

Foto: Divulgação / AssCom Dourado



O Cuiabá ocupa a 16º rodada com 17 pontos, fora da zona de rebaixamento por apenas 2 pontos. Ou seja, uma vitória para o Dourado é crucial para se distanciar dessa zona de perigo. Uma derrota para um adversário direto pode significar a entrada no Z-4.

O treinador Jorginho contará com o retorno do atacante Felipe Marques, que cumpriu suspensão. Entretanto, a tendência é de que a comissão técnica mantenha Danilo Gomes entre os titulares.

Veja a provável escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Danilo Gomes e Jenison.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times