Cuiabá confirma lesão de Camilo e volante desfalcará o Dourado por pelo menos um mês

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Cuiabá

Nesta terça-feira (29), o departamento médico do Cuiabá confirmou uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão de ligamentos do volante Camilo. A princípio, durante o primeiro duelo da final do Campeonato Mato-grossense, no último sábado (26), contra o União, o jogador precisou ser substituído. O tempo previsto para a recuperação do jogador é de pouco mais de um mês.

De acordo com informações repassadas pelo Cuiabá, o período estimado para o retorno de Camilo é de até seis semanas. Entretanto, visando a recuperação prévia, o atleta já iniciou as sessões de fisioterapia. Desse modo, o volante perderá o jogo da volta do campeonato estadual, bem como a estreia do Campeonato Brasileiro.

Camilo com a camisa comemorativa de 50 jogos defendendo o Cuiabá. Foto: Divulgação/Cuiabá

Sobretudo, pertencente ao Lyon, da França, Camilo está em sua segunda passagem com a camisa do Cuiabá. Na titularidade do Dourado, o volante participou de onze jogos na temporada atual e marcou um gol.

Apesar do desfalque, o técnico Pintado poderá utilizar Marcão e Rivas como opção para a posição. Ademais, o Cuiabá receberá o União no próximo sábado (02). A partida em questão ocorrerá, na Arena Pantanal e por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2, o Dourado poderá até empatar para consagrar-se campeão.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times