Cuiabá busca recuperação no Brasileirão frente ao Internacional; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

Já eliminado na Sul-Americana, o Cuiabá surpreendeu ao bater o River Plate, do Uruguai, com um time alternativo. André Luis, que não vinha sendo utilizado pelo técnico Pintado, foi o autor dos dois gols.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Agora, já diante do Internacional, enquanto o Dourado não anuncia um novo treinador, o interino Luiz Fernando Lubel segue à frente da equipe. A tendência é que mantenha a base do time que enfrentou o São Paulo na última rodada do Brasileirão.

Imagem

Foto: AssCom Dourado

O provável Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Marcão Silva, Pepê e Valdívia, Felipe Marques, Alesson e Jenison

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Após seis rodadas, o Cuiabá soma duas vitórias um empate e três derrotas. Com este desempenho, aparece na 14ª colocação, um ponto do Juventude, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Com isso, é de suma importância conquistar nova vitória diante do Inter.

Cuiabá e Internacional entram em campo a partir das 21h (de Brasília), encerrando os jogos deste sábado, válidos pela 7ª rodada. O duelo será realizado na Arena Pantanal.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times