Cuiabá anuncia contratação de novo técnico português e do volante Fernando Sobral

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Cuiabá vai acertando o elenco para a próxima temporada. Depois de anunciar pacotão de saídas, o Dourado anunciou a contratação do técnico português Ivo Vieira, além do volante Fernando Sobral.

O jogador de 27 anos esteve os últimos quatro anos representando as cores do Ceará. Contudo, em 2022, esteve em baixa e deixou o clube que foi rebaixado para a Série B.



Para adquirir o jogador, o Cuiabá desembolsou 4 milhões de reais por 80% dos direitos econômicos do atleta. Ele assinou um contrato válido por três anos, até o fim de 2026.

E Fernando Sobral será comandado pelo português Ivo Vieira, novo técnico do Dourado. O profissional de 46 anos também foi anunciado nessa quinta-feira.

Cuiabá anuncia contratação do técnico português Ivo Vieira — Foto: AssCom Dourado

Foto: Divulgação/Cuiabá

António Oliveira não acertou a renovação de contrato, mas o Cuiabá anunciou o novo treinador, também português. O vínculo é válido por um ano, até o fim do Brasileirão.

O treinador estava no Gil Vicente, de Portugal. Por lá, em 16 jogos, conquistou quatro vitórias, empatou em outras quatro oportunidades e sofreu oito derrota. Ele chega à capital mato-grossense no dia 2 de janeiro, data de apresentação no clube.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times