Cuiabá anuncia a contratação do zagueiro Alan Empereur, ex-Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Cuiabá


Reforço para o restante da temporada! O Cuiabá anunciou na noite desta quarta-feira (01) a contratação do zagueiro Alan Empereur, ex-Palmeiras. O defensor de 27 anos assinou com o Dourado até o fim de 2023.

Livre no mercado de transferências, após rescindir contrato com o Hellas Verona, da Itália, o jogador já estava acertado com o time do centro-oeste.

O defensor aguarda a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estar à disposição do treinador Jorginho para as próximas partidas do campeonato brasileiro.

Foto: César Greco / Palmeiras

Em entrevista, o zagueiro disse que queria permanecer no Brasil, pois a esposa está grávida, e afirmou estar muito feliz pela escolha.

“- Eu queria um projeto aqui no Brasil, minha esposa está grávida, então tive contato com o vice-presidente Cristiano [Dresch] e senti firmeza e seriedade no trabalho feito aqui. Não pensei duas vezes, é um grande desafio e espero retribuir. Cuiabá é uma cidade boa, a estrutura do clube é vem crescendo muito, estou muito feliz com a minha escolha” – disse o zagueiro.



O defensor é o terceiro reforço do Cuiabá após o início do Brasileirão. O jogador fez parte do elenco do Palmeiras campeão da Libertadores e da Copa do Brasil 2020.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times