Com retorno de Rafael Gava, Cuiabá inicia preparação para encarar o Juventude

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / AssComDourado



Após vencer a equipe do Santos no último final de semana por 2 a 1, o Cuiabá se reapresentou ao CT do Dourado e iniciou a preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro.

A equipe mato grossense irá enfrentar o Juventude no próximo sábado (11), às 17 horas, no estádio Alfredo Jaconi. O confronto será válido pela 20º rodada do campeonato brasileiro, a primeira do returno.

Para a partida contra o time gaúcho, a comissão técnica contará com o retorno do volante Rafael Gava, recuperado de um desconforto muscular. Além dele, Jorginho também conta com a volta do meia Pepê, que cumpriu suspensão na última partida.

Foto: Divulgação / AssComDourado

Por outro lado, o atacante Osman ainda está realizando quarentena, por ter testado positivo para a covid-19, e deve ficar novamente de fora.

Recém contratado pelo Cuiabá, o zagueiro Alan Empereur participou das atividades com o elenco e vive na expectativa de ser relacionado pela primeira vez. O Dourado ocupa a 11º colocação do campeonato brasileiro com 24 pontos.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times