Com outras duas renovações, Cuiabá garante defesa titular de 2021 para a próxima temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá garantiu as permanências do lateral-esquerdo Uendel e do zagueiro Paulão para 2022. Titulares na última temporada, em que o Dourado se manteve na elite do futebol brasileiro, os jogadores foram bem avaliados pela diretoria do clube que acertou as renovações de contratos com ambos os jogadores.

Dos 45 jogos disputados por Uendel com a camisa do Cuiabá, 35 deles foram no Campeonato Brasileiro. No auge de seus 33 anos, o jogador tem a confiança da diretoria e seguirá ao menos por mais uma temporada no time mato-grossense.



Paulão, por outro, de 35 anos, se machucou logo em sua chegada ao clube, mas teve tempo para se recuperar e terminou o ano com saldo positivo pela diretoria, completando 36 partidas ao todo, formando dupla de zaga com Alan Empereur na reta final do Brasileirão.

Da linha de defesa dos titulares, todos foram garantidos para o ano de 2022. O goleiro Walter já havia assinado pré-contrato com o Dourado, o lateral-direito João Lucas foi comprado em definitivo junto ao Flamengo, restando apenas oficializar, além de Marllon também com contrato estendido, além de Paulão e Uendel, confirmados para a próxima temporada pelo Cuiabá.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times