Com o retorno de João Lucas, Cuiabá segue em preparação para encarar o Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ AssCom Dourado


Após vencer o Palmeiras por 2 a 0, em pleno Allianz Parque e se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, o Cuiabá segue em preparação no CT do Dourado para a próxima partida do campeonato brasileiro.

O time mato-grossense irá enfrentar o Fortaleza na segunda-feira (30), às 21h30, na Arena Castelão. O confronto será válido pela 18º rodada do Brasileirão.

Em busca da terceira vitória consecutiva no campeonato brasileiro, a comissão técnica contará com o retorno do lateral-direito João Lucas, que cumpriu suspensão na última rodada.

Foto: Divulgação/ AssCom Dourado


Além dele, quem também volta à disposição é o atacante Rafael Papagaio. O jogador não atuou na rodada passada devido a cláusulas contratuais, pois pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Dourado.

Atual 14º colocado do Brasileirão com 20 pontos, veja a provável escalação do Cuiabá: Walter, J.Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê, R.Gava e Y.Cabrera; Clayson e Jenison.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times