Com o retorno de Elton e sem Camilo, Cuiabá busca a primeira vitória no Brasileirão diante do América-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

Há 10 dias sem atuar, o Cuiabá teve pouco mais de uma semana para se preparar para enfrentar o América-MG, no Independência, na tarde desta quinta-feira. Depois de empatar com o Juventude na estreia e perder para o Fluminense na segunda rodada, o Dourado vai em busca da primeira vitória na elite do futebol nacional.

A equipe já embarcou para Belo Horizonte nessa quarta-feira e as novidades foram as ausências do meia Camilo e do atacante Felipe Marques, portanto, estão fora do duelo contra o Coelho. Por outro lado, o artilheiro Elton, recuperado de problemas estomacais, retorna ao time titular.



A única dúvida para enfrentar o América-MG até então é no meio-campo, entre Rafael Gava, titular nos dois primeiros jogos do Cuiabá, e Uillian Correia. Sendo assim, o provável time para iniciar no Independência tem: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.

Confira as prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão sempre atualizadas.

O Cuiabá perdeu a invencibilidade de 18 jogos na última partida contra o Fluminense e agora busca uma reviravolta neste início de Brasileirão, após demissão do técnico Alberton Valentim e desentendimento entre jogador e diretoria. As equipes entram em campo nessa quinta-feira, às 15h, no Independência. 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times