Com desfalque, Cuiabá enfrenta o Palmeiras precisando se afastar do Z-4; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá já desembarcou em São Paulo onde enfrenta o Palmeiras na manhã deste domingo, precisamente às 11h (de Brasília), no Allianz Parque, jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. A equipe vem de uma derrota no meio de semana para o Grêmio, por 1 a 0, em casa.

O técnico Jorginho não poderá contar com o lateral-direito João Lucas, advertido com o terceiro amarelo. Dessa forma, Lucas Ramon assume a posição como titular diante do Verdão. Contudo, o atacante Felipe Marques, não relacionado por opção, e Rafael Papagaio, que pertence ao time paulista, não viajaram.



Provável escalação do Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Danilo Gomes e Jenison.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

O Dourado atualmente segue na zona do perigo, sendo a primeira equipe fora da zona do rebaixamento com 17 pontos, dois à frente de Sport e América-MG, primeiros times no Z-4, ambos com 15 pontos. Como visitante, a equipe busca a segunda vitória em seu oitavo jogo, já que empatou cinco vezes e perdeu outro, em sete partidas, obtendo apenas a 14ª melhor campanha fora de casa.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times