CBF adia partida entre Cuiabá e Atlético-GO pelo Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / AssComDourado


Adiado! Na tarde desta terça-feira (8), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a alteração de data da partida entre Cuiabá e Atlético Goianiense, confronto válido pela terceira rodada do Brasileirão 2021.

Inicialmente, o confronto ocorreria na próxima segunda-feira (14). Porém, a Arena Pantanal será uma das sedes da Copa América e receberá cinco partidas do torneio sul-americano de seleções.

A primeira partida ocorrerá no próximo domingo, entre Colômbia e Equador. Vale ressaltar que a Arena Pantanal foi mantida como local da futura partida entre o Dourado e o Dragão pelo campeonato brasileiro.

Com o adiamento, as equipes só voltam a jogar pelo campeonato brasileiro na quarta rodada. O Cuiabá enfrenta a equipe do América-MG no Independência, no dia 17 de junho. Já a equipe do Atlético Goianiense irá receber o Fortaleza, também no dia 17, no estádio Antônio Accioly.


Veja abaixo o documento oficial emitido pela CBF sobre o adiamento da partida: 

Foto: Divulgação / CBF



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times