Beirando o Z-4, Cuiabá recebe Atlético-MG pelo Brasileirão; Veja o provável Dourado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Cuiabá

Nesta quinta-feira (21), Cuiabá e Atlético-MG duelam na Arena Pantanal em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.  Buscando subir na tabela de classificação, o Dourado tem um adversário da parte de cima da tabela diante da sua torcida.

O Cuiabá vem de derrota para o Palmeiras pelo placar mínimo no Allianz Parque, o time ocupa a 15ª  posição com 19 pontos. Por outro lado, o Galo vem de triunfo sobre o Botafogo, no Nilton Santos por 1 a 0, o time mineiro tem a 2ª posição com 31 pontos.

Foto: Divulgação/Cuiabá

Para o duelo em casa, o técnico português terá novidades, Camilo que ficou de fora contra o Palmeiras, volta ao time para enfrentar o Galo, quem também é reforço é o meia Gabriel Pirani, que foi recém-contratado pelo Santos, e pode ganhar uma oportunidade.

O Dourado vinha numa boa sequência até ser derrotado para o Palmeiras, a equipe busca somar o máximo de pontos, principalmente em casa para cumprir o principal objetivo, que é se manter na elite do futebol brasileiro.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Cuiabá para receber o vice-líder Atlético tem: Walter;  Marllon, Alan Empereur (Camilo); João Lucas, Rafael Gava, Kelvin Osorio (Pepê), Uendel (Igor Carius), Valdivía, Rodriguinho e Alesson.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times