Após tropeço contra a Chape, Cuiabá tem confronto direto diante do Ceará fora de casa; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

Depois de ficar apenas no empate sem gols contra a Chapecoense na noite desta última quinta-feira, o Cuiabá já volta a campo no domingo contra o Ceará, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão.

O atacante Clayson segue como dúvida na equipe do técnico Jorginho. Ele ficou de fora contra a Chape por conta de dores musculares. Dessa forma, segue tratando um problema no adutor da coxa direita para voltar a ficar à disposição. Contudo, caso não tenha condições, Felipe Marques deve ser mantido na equipe titular.

Baixas certas para o duelo são: o volante Auremir, com uma lesão no joelho esquerdo e o atacante Osman, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão no fim de semana na partida contra o Ceará. A princípio, a única dúvida no ataque é na posição de centroavante entre Elton e Jenison.



A provável escalação do Dourado tem: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Yuri Lima, Pepê e Camilo; Felipe Marques (Clayson), Max e Jenison (Elton).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Cuiabá aparece na 9ª colocação com 39 pontos. Em contrapartida, o adversário da rodada, o Ceará, é o 13° com 36, portanto trata-se de um confronto direto na tabela, além do mais o time alvinegro tem um jogo a menos. As equipes se enfrentam às 20h30 (de Brasília) no próximo domingo.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times