Após grande atuação contra o Atlético-MG, Cuiabá visita Coritiba pelo Brasileirão; Veja o provável Dourado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Cuiabá

Nesta segunda-feira (25), no Couto Pereira, Coritiba e Cuiabá duelam em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Crescendo de rendimento na competição, o Dourado vai até o Couto em busca de somar pontos importantes para subir na tabela de classificação.

O Coxa vem de derrota para o Corinthians por 3 a 1, na Neo Química Arena, a equipe ocupa a 16ª posição com 19 pontos, logo na frente vem o Dourado com 20, o time ficou no empate com o Atlético-MG em 1 a 1, na Arena Pantanal.

Foto: Divulgação/Cuiabá

Após a chegada do técnico português António Oliveira, o Dourado vem crescendo de rendimento, aos poucos os jogadores estão entendendo a filosofia de jogo do treinador e ganhando entrosamento, com os novos reforços.

O Cuiabá teve uma sequência de jogos contra os líderes da competição (Palmeiras e Atlético-MG), agora a equipe tem duelos contra equipes da parte de baixo, além do Coxa, o Dourado enfrenta o Fortaleza, dessa maneira, busca somar pontos para subir na tabela.

Sem novos desfalques, o mister não deve promover grandes mudanças da equipe que enfrentou o Galo e atuou bem, um triunfo pode colocar o time no meio da tabela.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Dourado para visitar o Coxa Branca tem: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim, Uendel (Igor Cariús); Camilo, Pepê, Rafael Gava, Valdivía, Rodriguinho e Alesson.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times