Após demissão de Pintado, Cuiabá enfrenta o São Paulo sob comando do auxiliar-fixo; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá vive certamente o pior momento na temporada. São cinco derrotas nos últimos 10 jogos, cinco jogos sem vencer, duas eliminações em sequência e até demitiu o técnico Pintado na última quarta-feira.

Foram duas eliminações em uma semana, na Copa Sul-Americana, ainda na fase de grupos, e na 3ª fase da Copa do Brasil para o Atlético-GO, nos pênaltis. Devido ao desepenho ruim, além dos resultados finais, o Dourado chega para enfrentar o São Paulo sob novo comando.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

O auxiliar Luiz Fernando é quem assume o Cuiabá de forma interina no duelo deste próximo domingo. Ele que ficará responsável pela equipe até o anuncio do novo treinador para a sequência da temporada, na qual passa a disputar somente o Brasileirão.

Foto: AssCom Dourado

A tendência é que a estrutura do time seja mantida para o próximo duelo, o principal objetivo é voltar a somar pontos fora de casa, principalmente após goleada sofrida por 4 a 1 para o Santos na última rodada. 

O provável Dourado tem: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Emperus e Uendel; Cristhian Rivas, Pepê e Valdívia (Rodriguinho); Everton, Alesson e Jenison

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Atualmente, o Cuiabá é 11º colocado, com sete pontos conquistados em cinco jogos. A equipe volta a campo na noite do próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times