O CSA encerrou a preparação em Maceió para a partida contra o Fortaleza, que acontece no próximo domingo, às 19h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Sobre o time que vai a campo no domingo, o treinador marujo não fugirá da base utilizada nas últimas partidas, tendo apenas alguns ajustes por lesão e suspensão.
“Eu não vou passar a escalação para vocês, mas a equipe que treinou é a equipe que começa jogando. Treinamos ontem, fizemos uma formação e essa que vai começar. Temos o Bustamante e o Jarro machucados. Nós vamos colocar o Euller para fazer esse número dez como ele fez contra o São Paulo e foi muito bem. Então, o time é praticamente o mesmo que vem jogando com Warley na direita, Apodi na esquerda e no meio Ricardo Bueno, os dois volantes Dawhan e João, o Celsinho vem jogando quase sempre, então já temos uma disciplina tática e técnica”, revelou Argel Fucks.
Sendo assim, o provável CSA tem: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Dawhan e Euller; Warley, Apodi e Ricardo Bueno.
A novidade nos relacionados ficou por conta do goleiro Jordi, que foi alvo de polêmicas no último mês e chegou a ser afastado pela diretoria do clube.
Relacionados para o confronto diante do Fortaleza:
- Goleiros: João Carlos e Jordi;
- Laterais: Apodi, Celsinho, Carlinhos e Rafinha;
- Zagueiros: Alan Costa, Luciano Castán e Ronaldo Alves;
- Volantes: Dawhan, João Vitor e Jean Kléber;
- Meias: Euller, Bruno Alves e Warley;
- Atacantes: Ricardo Bueno, Alecsandro e Safira.